Bota + Franjas

Tem uma trend de franjas rolando solta por ai, em bolsa, roupas, acessórios, sapatos e muito mais.

Num dia desses dei uma garimpada na 25 de março vi muita bolsa de franjas, não comprei porque estava em busca de outra coisa, mas fiquei tentada.

No meus garimpos da net fiquei caidinha por uma bota de franjas que as blogueiras usavam, nossa que coisa mais linda, não encontrei uma inspired com preço camarada, então desencanei.

Mas por fim, semana passada, andando despretensiosamente pelo shopping dei de cara com a botinha dos sonhos, com detalhe de franjas e de cano curto, tudo que eu queria e o melhor ainda está por vir, o preço da belezura era mais que camarada, era um presente rs; 

Vejam o Look:











Parka Renner: R$ 150,00
Blusa C&A: R$ 49,90
Saia Ebay: R$ 24,00
Bota Renner: R$ 79,90

Gostaram do look?

Espero que sim... Nossa gente, essa bota é uma graça mesmo, estou amando, só tinha ela na loja e estava com valor maior na etiqueta, quando passei pelo caixa tcharammm super barato, quase morri de felicidade #drama.

Enfim, vou usar minha botinha por ai, muito muito e muito pra matar a vontade rs, a trend franjas ainda tá super em alta então galera sugiro que procurem uma peça pois é aposta certeira.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015