Inspiração Moletom

Tenho visto tanta variedade de moletons, são estampas , cores e detalhes que tornaram uma peça tão básica e casual num item destaque de look's para diversas ocasiões.

Confesso,  não é fácil de encontrar um moletom mega elaborado, e pode até ser que ao encontrar o preço não seja tão camarada quanto o esperado.

Separei aqui um look mega charmoso que encontrei num blog que também achei muito bom é o whatabout, acessem porque tem muito look inspirador, eu amei, vamos ver o que separei;




Gostaram?

Então, minha ideia éh, se não encontrar o moletom desejo sugiro customizar o seu, estou ensaiando a dias pra comprar um básico e transformá-lo em peça desejo, assim que conseguir eu posto aqui.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015