Look P&B + Assimétrico

Já falei aqui sobre minha peça queridinha do momento, shorts saia assimétrico que comprei no santo ebay, por estar ensandecida com a nova aquisição não paro de pensar em look's com a belezura então ai vai mais um dos meus devaneios fashion.

Tava fuçando o closet e garimpando tudo que podia e não podia usar com esse shorts, achei mais o que se pode usar do que o que não se pode, que aquisição interessante, dá pra usar em tudo que ocasião #quasetodas, acabei juntando uma outra aquisição que não tem muito tempo de uso, meu blazer P&B que amo de paixão, quase nem uso, medo de gastar kkkkkkkkkkkkkk #drama.

Enfim, montei look legal... acho que vocês vão gostar... só vão saber se eu mostrar néh rs... então ai vai;



Blazer Nanminze 
Regata Hering 
Shorts Saia Ebay
Cinto Hérmes "inspired"
Scarpin Santa Lolla 
Colar C&A
Moça "a de sempre" kkkkkkkkkkkk

Gostaram?

As fotos de fato estão com péssima qualidade, mas dá pra ver o look isso é que importa agora rs.

Combinação nada muito criativa já que todo munda tá andando de P&B por ai, mas o que vale é a diversão de usar meu shorts saia mais lindo do mundo kkkkkkkkkkkkk.

Bom fim de semana a todos.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015