Look Pra Copiar

Olha eu aqui de novo;

Essa semana eu andei meio sumida néh galera, correria, já sabem néh, vida proletariada rs.

Enfim, como não tive look's meus pra postar aqui essa semana vou postando inspirações e novidades, mas o garimpo diário não para, eu visito os blogs diariamente atras de alguma novidade e coisa e tal.

Nesses garimpos acabo encontrando inspirações de look's que não tem como deixar de postar aqui pra vocês, então lá vai, mais uma vez um look de uma das minhas blogger's preferidas Nati Vozza, eu amo de peixão, ela é demais, sempre arrasa nos look's.

O look dela é a junção de duas coisas que amo e vocês sabem bem, jeans e estampa de onça, estampa de onça é uma coisa néh gente, agente começa a usar e não quer para mais, #afeprecisodetoxjárs.

Vejam o look;




0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015