Nude + Corello Naked

Olha eu aqui de novo;

Fala galera... Começando a semana como pé direito?

Haaaaaaaaaa eu estou com certeza, outro dia postei aqui sobre a coleção Naked da Corello, até suspiro quando falo rs, amei a coleção inteirinha e fiquei ansiosa pra agarrar a minha preciosa #momentosmigol.

Com tudo não achei a danada que eu queria a venda na NET, então corri para a Corello mais próxima e advinha? Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e fiquei mega feliz.

Vocês estão mega ansiosos pra ver a minha belezinha néh, rs, é eu sei, então vamos ao que interessa, vejam como ficou mu look NUDE total;





Top "sem marca"
Saia Iluminato
Sandália Corello: R$ 249,00

Gostaram do Look?

Então comenta Fih !!! To amando essa sandália.

BjooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015