Todo Mundo Tem Eu Quero Também

Fala galera;

Olha eu aqui de novo !!! Nem deixei vocês sentirem minha falta e já estou de volta com um look inspirador #nadamodesta, rs sempre compartilho com vocês meus achados e achadinhos e hoje não vai ser diferente, já falei aqui sobre Ebay, o site que vende tudo é mais um pouco e o melhor, o preço é mega camarada.

Enfim, vocês já devem ter visto aquela saia com babado evasê na barra, certo? Pois então, eu estava louca pela bendita com babado de couro (fake), olha só;


É linda néh? Ninguém pode negar, é tá super em alta, a galerinha fashionista tá botando pra quebrar com esse modelo e eu não podia ficar de fora, fui em busca da minha.

Encontrei de várias marcas e preços, nenhum muito camarada, fogo néh, quando a coisa tá bombando o pessoal mete a faca, isso é um absurdo, mas enfim, existe Ebay, procurei e encontrei aqui essa belezura por um precinho mega camarada USD $10,90, convertendo em reais vai dar cerca de R$ 24,72, pensa numa garota feliz "comprei".

Ebay só tem um probleminha, previsão de chegada das compras, melhor dizendo, não tem previsão nenhuma, as vezes chega rápido, as vezes demora pra caramba, mas um dia sempre chega, até que minha saia chegou rápido, recebi em 15 dias apos a compra #feliz.

Montei um look básico e rápido só pra mostrar a vocês;

(A cara de pangaré não tem como mudar rs)






 Gostaram da saia?

Devem ter gostado também do que complementa o look então vamos láh;

T-shirt: comprei no mini shopping "Praça D" Av. Sete de Setembro no centro de Guarulhos-SP, paguei R$ 49,90;

Saia: Ebay "conforme disse acima";

Sandália: Zara, super achado, foi no shopping Anália Franco, em uma dessas andanças achei essa maravilha numa promo mega boa só R$ 89,90.

Gostaram das dicas de achadinhos? Sim néh !!!!

BjooOOO !!! Até a próxima !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015