Trend Alert: Colar de Corrente

Maxi colar chegou e bombou, em diversas cores, tamanhos e formatos esses colares grandões invadiram nosso closet e tomaram conta da nossa vida, melhor dizendo, deram mais via a nossas produções.

Eu sempre amei maxi colares, sou mega viciada, vejo e quero comprar, tenho vários no closet, o engraçado é que "nunca acho que a ocasião vale usar o colar", sempre invento uma desculpinha do tipo: ai, vou causar demais, deixa pra outra hora... rs e por ai vai.

Mas não abandono total meus maxi colares, sempre que posso faço aquela mega produção e jogo maxi no pescoço, pra causar mesmo.


A onde agora é maxi corrente ou Chain Necklace, um colar de corrente super estrambólico, pra ser mais especifica estou falando do maxi colar ai em cima, ele é da Céline e se chama "Céline ID", é basicamente aquele correntão de portão com uma plaquinha no meio. Estranho? Mas muito estiloso. Sou suspeita pra falar de tendência, principalmente quando se trata de CÉLINE, essa marca lança cada trend que meu Deus, eu quero tudo.

Vamos ver algumas produções com o maxi colar do momento:










Gostaram?

Vamos apostar? rs

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015