Look Descontraído

Olá galera;

Como estão vocês? Espero que bem !!!

Vou postar esse look hoje super descontraído que usei no findi só pra não passar batido, achei simplesinho demais. Mas a junção das peças valeu a clicada, sem contar que acho que nunca comentei aqui sobre a minha bolsa linda maravilhosa que me deixou apaixonada pra sempre e não paro de usar nunca #drama.

Vejam o look;




O look é bem simples #eudisse mas tem umas peças bem legais, nada é novo além da sandália da tal coleção "Issa" para C&A que apaixonei e por incrível que pareça essa sandália que foi mega baratinha (R$ 85,00 se não me engano) é super confortável.

A jaqueta jeans é um que já havia comentado aqui mas não tinha postado nada com ela, como a volta das jaquetas tá sendo um estouro eu decidi comprar, paguei numa promo da C&A só R$ 39,90, um verdadeiro achado mas ainda estou em busca de uma jaqueta jeans de cor clara e bem detonada, vi uma outro dia na Zara mas aff tava super cara R$ 200,00, ainda não tô podendo gastar tudo isso numa jaqueta rs.

A t-shirt com as zebrinhas é da Marisa, mas decepcionei, ela desbotou na primeira lavada, agora já posso considera-la roupa velha snif =(.

A saia é bem velha mesmo, nem me lembro quando e onde comprei, mas da pro gasto rs.

A bolsa é uma Céline "inspired" dá pra perceber néh, achei essa belezinha na 25 de Março e não pude deixar de levar, tava em busca de uma bolsa amarela mas não encontrei então essa lindeza tomou conta do meu closet #sousoessa.

#amoçadafotoeamesmadesemprenaotemoutra

Gostaram do look?

Espero que sim, desejo a todos um ótimo restinho de semana.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015