Look Total Denim

Sábado de Sol...

Não galera, sinto lhes informar mas eu não aluguei nenhum caminhão ou fiz algo que remeta a música dos Mamonas Assassinas.

Esse meu sábado de Sol serviu para montar um look que a dias estava super empolgada para usar mas o frio #nãovoltetãocedo deixava, enfim conseguimos uma trégua no clima e eu logo resolvi colocar as pernas de fora. 

Já havia postado aqui sobre um shorts jeans que eu mesma fiz, gamei na peça, virou uma das mais veneradas do meu closet, vejam o look;


Camisa jeans amarradinha !!!


Shorts de cintura alta !!!


Tô me sentindo nos anos 80 !!! kkkkkkkkkk


Usar shorts de cintura alta caiu no gosto da galera, mas ainda assim existem pessoas que não curtem, encaro isso como um desafio, tenho convicção de que quem diz não gostar da peça é porque ainda não provou.


Camisa Hering 
Shorts "eu que fiz"
Sandália Zara

Gostaram?

Pra quem ficou na dúvida ai vão algumas dicas sobre o shorts de cintura alta:

* alongam as pernas (ótimo para baixinhas);
* marcam a cintura (pra quem gosta, caso contrário opte por um tamanho maior);
* disfarça pneuzinhos indesejáveis;
* é super clássico e de certa forma traz uma elegância ao look.

Convenci vocês? assim espero !!!

Não poderia deixar de mencionar que o look total denim não foi por acaso, foi tudo bem planejado, paixão é paixão néh galera e eu amo jeans + jeans.

BooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015