Cada um no seu quadrado !!!

A gente é assim (quero dizer eu, falo a gente pra soar mais fácil, o fato é que sou consumista e ponto), fazer o que;

Tudo que vemos, tudo que é novo, tudo que é novidade queremos, vamos atras e com muito esforço na maioria das vezes encontramos.

Mas o fato é que isso tudo que eu estou falando não tem a ver com o look de hoje #aloka rsrsrsrsrsrs outro dia na faculdade li que todas as pessoas que possuem o minimo de saber pode ser considerado um filosofo, e não é que levei isso a serio, agora fico por ai devaneando coisas, pensamentos loucos que acabam parando aqui nesse humilde espaço cibernético #bloguinho.

Então tá, o que venho mostrar hoje a vocês, como sempre, é um look básico, econômico, charmoso e muito, mas muito mesmo, fofinho.

Quando as garotas sairão por ai com um shortinhos com estampa xadrez (entendo mais como quadradinhos) fiquei doida pra saber de onde, de quem, a marca, quanto custa e bla bla bla. Por fim com a ajuda que as fast fashion dão hoje aos desprovidos de $$$$$$$$$$$$$$$ eu encontrei um super "idêntico" e comprei he he he hei.

Olhem o look;





* a cara da garota nunca muda, pangaré mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkk;

Camisa Riachuelo: R$ 49,90
Shorts Marisa: R$ 39,90
Sandália C&A

Gostaram do Look?

Amaram néh !!! Eu sei !!! Eu também amei rs;

Então é isso galera, mais um look compartilhado aqui no bloguinho pra quem gosta de me ver da uma de fashionista rs.

BjooOOOO  

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015