Look com Colete

Fala galera;

Tudo em cima?

Estava pensando com meus botões "estou meio relaxada com o blog" mas acreditem galera, é por uma causa nobre #tccagentepira.

Por fim montei diversos look's pra ir postando durante a semana e aqui vai um amor de look, a tempos venho postando look's com maxi colete estilo alfaiataria, traduzindo, meio que um blazer sem mangas, pelo menos pra mim.

A peça vem sendo usada pelas mais variadas fashionistas que conhecemos ou vemos diariamente na net, é claro que eu não queria ficar de fora dessa, tratei de buscar logo minha peça desejo. Garimpei, garimpei até que encontrei, como sempre, foi numa fast fashion RENNER da vida e paguei um precinho mega justo.

Vamos ver o look;







Colete Renner: R$ 119,90
T-shirt Riachuelo: R$ 39,90
Shorts saia Renner: R$ 69,90
Sapato Santa Lolla 
Collar Renner
Clutch Marisa

Gostaram do look?

Ficou bem sombrio mas eu gostei, o shorts assimétrico não é nenhuma novidade mas é que estava louca por um preto e não estava mais afim de esperar eternamente pelo santo ebay e sua boa vontade #revoltadars.

É isso galera, espero que tenha gostado do look é que tenha servido como inspiração.

BjooOOO e uma ótima semaninha pra nós.


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015