Pra Inspirar "Jardineira"

Olá galera;

E a semana? Tá boa? Espero que sim;

Estava aqui pensando com meus botões nas tendências de moda que vem e vão, é incrível, quando menos esperamos algo que não gostávamos ou havíamos deixado de lado volta numa força pro universo fashion que acaba nos conquistando outra vez. 

Pena que não podemos acumular tudo que é tendência, o closet nunca teria espaço suficiente para guardar todas as tendências de tempos, mas que seria muito bom ninguém pode negar.

Eu me acho bastante acumuladora, é difícil desfazer de algo, normalmente guardo na esperança de usá-lo algum dia, outras vezes guardo com o intuito de ter algo para emprestar em ocasiões como quando uma amiga, prima, conhecida dorme em casa e precisa de algo emprestado, principalmente se não é daquelas pessoas confiáveis que arranham os saltos dos sapatos ou puxam fios das roupas, rs, de fato gosto de guardar coisas.

Já comentei aqui sobre a volta da tal jardineira e estou fascinada pela tal trend, gente o difícil agota é encontrar a tal peça dos sonhos, tô acreditando que vou encontrar em brechós e taus, mas ainda não procurei, enfim, assim que encontrar certeza que vou postar aqui para inspirar vocês.

Enquanto não encontro minha jardineira tão sonhada, posto as inspirações lindas;





Gostaram?

Fica bem retrô néh ??? ... É bem essa a intenção mesmo.

E aí, vocês vão aderir a trend?

Bjooo !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015