Jeans no Trabalho: Quarta-Feira

Fala galerinha;

Quarta-feira já foi, agora só faltam mais dois dias para o fim de semana, ai que beleza. rs

Vida proletariada é assim, a gente conta os dias, horas e minutos até o fim de semana rs, mas isso não vem ao caso, eu vim aqui hoje pra dar seguimento a tag "Jeans no Trabalho" que parece estar sendo bem recebida, obrigada aos que acessaram e continuam acessando nosso bloguinho, se vocês vêem é sinal que estamos fazendo algo, e que seja de bom.

Vamos em frente, hoje, quarta-feira acordei de bom humor, uffa, apesar do sono mas com cabelo novo e recém escovado geralmente me deixa mais feliz e inspirada, parece besteira mas nossa aparência seja num detalhe minimo como por exemplo, unhas feitas, cabelo limpo e escovado ou mesmo o próprio penteado que no meu caso quando está solto é mais a minha cara, com cabelo preso fico meio que deprimida, maquiagem então nem me fale, não dá pra começar um dia de trabalho sem uma leve camada de make.

Enfim, os look's dessa semana foram pré-definidos então não tive muitos problemas pra me vestir, tirando a parte do humor que mudou a ordem dos look's mas tudo bem, nada que desabone.

Vejam o look;


1º Camisa (C&A)
2º Calça skinny (Renner)
3º Sapatos (AtelierMix)
4º Cinto "inspired"
5º Bracelete "inspired"

O look P&B é um clássico, sem contar que a trend estourou e parece que não vai embora tão cedo. Esse look foi mega fácil de montar, segue o esquema básico que envolve o jeans e fica despojado sem parecer largado e porque não dizer que esse look faz a arrumadinho do escritório certo.

Eu não comentei ainda sobre preços mas a maioria das minhas peças como vocês viram são de fast fashion e na minha opinião são de boa qualidade e tem um caimento legal. Já essa calça tem um pequeno problema, ela é mega apertada na canela, fica quase como uma legging mas como eu queria tando uma calça com ziper lateral e preta peguei essa  não larguei mais.

Gostaram do look? Espero que sim, e a dica de hoje é: quer padronizar suas roupas para o trabalho? Então começa separando diversas camisas, calças e acessórios mais clássicos e discretos para serem seus uniformes", mantenha esse padrão diariamente, pra dar alegria ao look diversifique as cores e texturas tanto das camisas quanto das calças, brinque com as cores e aposte nos saltos pra se sentir glamourosa o dia todo, você estará no trabalho mas não é pecado sentir-se bem todos os dias".

BjooOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015