Jeans no Trabalho: Quinta-Feira

Hei galerinha;

Quinta-feira boaaaaa, o Sol de rachar o coco e ar condicionado congelando os ossos, choque térmico total.

O look dessa quinta foi bem básico, mas como já disse antes o que vale mesmo são os acessórios, tente incrementar com belos sapatos e alguns detalhes em bijus.

Jeans no trabalho pode ser um uma boa, você fica a vontade e sempre tem um a disposição no closet, agora isso também pode ser um problema, porque alguns jeans não são exatamente o que se espera ver num ambiente corporativo.

Sabemos que a trend destroyed (jeans mega rasgado) está super em alta, todo mundo tá doido pra usar em todo momento, mas evite esse estilo de jeans no trabalho, eu sou adepta do jeans básico, quando digo básico quero dizer básico mesmo, cintura média, cor neutra com cara de velho (as vezes são velhos de verdade rs), bolsos e barras (reta, skinny e super skinny ou flare) fazem meu estilo e acredito  que de todos.

Muito cuidado com as cores, adoro calças coloridas mas o problema é que algumas cores devem ser restritas a Banda Restart, então muita calma nessa hora, vamos ver algumas dicas;


Não tenho nada contra cores fluor mas essas ai em cima e ainda mais combinadas ao resto dos look's sinceramente não fazem meu estilo e acredito não fazerem o estilo escritório rs.

Agora com estampa floral não tenho nenhum problema, acredito que alegra o look quanto mais o ambiente, as flores certas com os acessórios certos fazem a alegria da galera.



Pra quem não gosta de apostar em algo do tipo por achar muito chamativo poderá tentar uma estampa bem simples com cores em tom pastel e se preferir poderá uma numa sexta-feira que é o dia considerado livre.

Vamos ao meu look que é o que nos interessa hoje;


1º Top Peplum (Riachuelo);
2º Calça Skinny (Hering);
3º Sapatos (Via Marte);
4º Bracelete inspired;
5º Cinto (C&A).

Gostaram do look?

Falei que era simples, mas a estampa de onça nos sapatos e no detalhe do cinto fizeram a diferença, eu como quase todas as pessoas do mundo amo estampa de onça.

O look tá com cara de quinta, aquele dia que antecede a sexta, sexta-feira que todo mundo tá aguardando com a maior vontade de curtir então pode-se pensar que a quinta é um dia especial pra montar um look mais despojadinho. rs

Meu Deus proletariado é fogo né gente, só pensa na sexta-feira como ponto de fuga rs.. é o mundo corporativo.

Enfim, as dicas de hoje foram essas, quem sabe vocês tem algo pra me contar sobre o modo como se vestem para trabalhar, me contem, sou toda ouvidos.

Até o próximo post e fiquem ligados, amanhã é sexta-feira iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015