Jeans no Trabalho: Sexta-Feira

Chegamos ao final de mais uma semana, gostei da saga jeans no trabalho, uso jeans diariamente e adoro jeans.

Essa semana seguindo os look's pré-estabelecidos e tudo mais, foi prático, gostei dessa ideia, fotografar pré-look's para usar durante a semana, ideia legal, mas sei que vocês não vão querer fazer isso em casa, mas não precisam fotografar, apenas mantenham o hábito de escolher o look pelo menos um dia antes do trabalho, você vai ver como é bem melhor, acordar e saber exatamente o que vestir.

Para mim é fácil fazer a escolha de um look para o trabalho com jeans, meus gostos são bem básicos e não tem nada incomum, são apenas calças e camisas com uma pitada de glamour.

Vamos ao look de hoje;


1º T-shirt Beatles (Riachuelo);
2º Colete (Renner);
3º Calça com ziper (Renner);
4º Scarpin Vinil (Santa Lolla);
5º Crucifixo (Bom Retiro).

Gostaram da combinação?

Look cinzento não éh?!! A sexta-feira foi meio cinzenta, mas o look não tinha nada a ver com o clima rs, foi uma coincidência.

As peças são basicamente tudo que já vimos antes, nada de novo, camiseta, calça jeans e um pequeno detalhe, o maxi colete de alfaiataria que virou uma das minhas paixões desde que o encontrei, ele deu um tchan a mais ao look, as cores sóbrias são de fato o básico do básico, afinal, todo mundo tem preto no closet.

Gostaram do look?

Espero que sim... apesar de a semana ter acabado ainda tenho uns look's de trabalho pra postar então... semana que vem tem mais... vamos continuar a saga jeans no trabalho.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015