Jeans no Trabalho: Terça-Feira

Olha eu aqui de novo;

Continuando com aquele assuntinho que começamos a falar ontem, pois é, jeans no trabalho. Todo mundo adora um jeans, sinceramente não conheço ninguém que não goste ou mesmo não use jeans, quanto mais alguém que não tenha jeans. Nem consigo imaginar uma vida sem jeans #drama.

Enfim, jeans no trabalho é nossa tag do momento, vou tentar argumentar com minhas emoções mais profundas rs.

Já disse aqui que meu trabalho permite que eu use jeans livremente, tiro o maior proveito disso porque eu adoro jeans e acho que é um dos elementos chaves do closet de qualquer pessoa.

Vamos ao look de terça-feira, na segunda dormi bem tarde, tinha algumas pendências pra resolver e fui pra cama depois do horário costumeiro, consequência disso, bela olheiras ao amanhecer e um mal humor terrível, sem contar a falta de inspiração total e digo mais, eu acordei em cima da horá, só o que me restava era montar o look mais fácil e básico, então, como já havia separado os look's dessa semana por conta da tag decidi pegar um aleatoriamente.

Vejam;



1º T-shirt Navy (Marisa);
2º Calça jeans skinny (hering);
3º Espadrile azul (Arezzo);
4º Maxi brincos.

De fato este não é um look terça-feira, tinha separado ele pra uma sexta-feira mas infelizmente meu humor influência muito minhas intenções diárias. 

Meu humor também influência muito minhas escolhas, então uma noite mal dormida pode comprometer todo meu look do dia seguinte.

Com vocês também é assim? Ou só eu sou a maluca? rs

Certo, então vamos levar em consideração e como dica número 1 "escolher o look com antecedência e se possível ter uma segunda opção a mão, pois se seu look for mega lindo e você não estiver nenhum pouco a fim de usá-lo já tem um mais básico em mente".

Espero que tenham gostado do look, não é feio ou improprio, apenas despojado demais, não demais, mas com cara de sexta-feira. Gosto de t-shirts não posso negar, quando se fala de estampa navy ai eu me apaixono, espadrile é o calçado mais charmoso do verão, quem ainda não tem vai logo em busca da sua pois de fato fara muito bom proveito.

Vocês estão gostando dessa tag?

Quem tiver uma sugestão para colocarmos em discussão aqui no blog fique a vontade, manda pra gente.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015