Look Inédito: Vestido Moikana

Olá, galera;

Sentiram minha falta? Sim néh !!!! Eu sei, dei uma sumida mas é que a vida proletariada não deixa rs.

Gente hoje eu trouxe pra vocês um look inédito que estava guardando a tempo e decidi usá-lo sábado passado. Como vocês bem sabem eu sou uma garimpeira de plantão, sempre em busca de novidades e algo mais.

Quando vi essa peça me encantei e não poderia deixar de levar pra casa, vejam que linda;







Gente, o vestido é da marca MOIKANA, comprei na loja da Zana Guimarães que só vende marcas super maneiras, é impossível ir na loja dela e não levar nada rs, só vendo pra crer.

Agora a peça que compõe esse look e é uma das minhas paixões, a sandália da Corello com salto transparente, é o verdadeiro sapatinho de cristal fala sério?!!!! Foi uma edição limitada e eu tratei logo de garantir a minha, já faz um tempinho que comprei mas usei pouco.



Gostaram do look?!!

Espero que sim... Bom vamos seguindo a semana que já está no fim, mas prometo que semana que vem tem mais look's de trabalho e muito mais.

BjooOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015