Blazer Ebay: Sem o que fazer

Esse look reflete apenas uma garota com look casual, isso se levarmos em consideração a peça especifica chamada "shorts saia assimétrico" que tem aparecido em diversos look's pelo mundo a fora.

Enfim, o look é um daqueles bem previsíveis que parece ter sido escolhido aleatoriamente em um dia que se acorda e pensa "caraca, o que devo vestir" totalmente sem ideia.

Táh... não vamos desprestigiar meu look tanto assim, eu me esforço, dessa vez quis mostrar uma das peças inéditas que comprei um dia desses ai fuçando o santo Ebay.

Não é novidade pra vocês que me aventurei nas compras pela internet algum tempo atras, mas parei por um momento, é tão triste, porque as vezes demora de chegar e a incerteza nos mata #drama.

Vamos ver;


Cara de cansada, éh !!! Foram muitos looks num só dia rs, tenho que manter um acervo para não deixar o blog vázio.


Blazer: Ebay / Shorts Saia: Renner / Regata: Hering / Sandália: Santa Lolla


A sandália que não me canso de falar é uma das minhas paixões, talvez seja a minha paixão verdadeira, eu sou louca fissurada por ela, sabe aquela peça que você não dá, não empresta, não vende e não tira nunca? É essa sandália. rs


A cara da garota acima é essa mesmo e não dá pra mudar, mas o detalhe do look na foto abaixo tem um brinco mega diferente que estava a tempos namorando e comprei. 


Gostaram do look?

Espero que sim, o blazer como já disse antes comprei online e paguei cerca de R$ 32,00, os brincos são Renner e comprei outro dia por R$ 25,00, a bolsa é da "Zana Guimarães" e tô amando ela, mas pra ser sincera tô achando dificuldade em colocar ela nos meus look's diários.

Prontinho, o look "sem o que fazer" fez o post de hoje, espero que tenham gostado e que a inspiração valha algo.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015