Look de Quinta: Folguinha Boa !!!!

Hehehehehehe...

A vida proletariada as vezes nos da uma folguinha rs, éhhhh, quem vive assim como eu sabe bem do que eu tô falando.

Hoje, quinta-feira véspera de feriado e eu aqui em casa super folgada, a vida acadêmica não me deu folga esse dia, estou na fase TCC então todo cuidado é pouco, tem que ficar ligado.

Tive que dar um pulo na faculdade então escolhi um look descontraído e charmoso, verão tá ai e as pernocas tem que ficar de fora #adoroooooo.


Básico, o look se resume em: Camisa: Renner / Saia gode: TNG / Espadrille: Empório Naka;


A saia gode é um clássico, todo mundo ama, e quando tem bolsinho?!!! A gente ama mais. 

Encontrei essa belezinha na TNG a um tempo (muito tempo não lembro) mas estava fazendo volume no meu closet, volume nunca é demais mas usar coisas antigas é sempre bom.


Gostaram do look?

Eu amo saia gode, vocês deviam colocar as suas pra fora do closet e começar a separar o que é bom e o que é ótimo.

A gente se vêeeeeeeeeeeeee... BjooOOO.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015