Navy e Rose

Gente; Olha eu aqui de novo !!!!

O look de hoje é bem legal, acho que vocês vão gostar.

Usei uma saia velha que estava pegando poeira no closet e um blazer que comprei a pouco tempo e tô fazendo um super bom proveito dele, foi um mega investimento amei.

Vejamos;


Olha a garota aí;

Blazer "Nanaminze" da loja da Zana Guimarães, regatinha Marisa, saia Hering e sapatos Ebay "Valentino inspired".

Ficou uma gracinha não ficou? Essa lapelinha do blazer com cor rose ficou demais, eu amei.
   
  

Desconsiderem por gentileza a poluição visual atras de mim na foto rs, é meu armário de bagunças, já tava cansada de procurar espaços pra fotografar, vai esse aí mesmo.


Galera, esse sapato é muito lindo eu amei, mas vou falar a verdade a vocês, ele não é dos mais confortáveis, na realidade não é um sapato pra sair por aí sabe?!!! Só pra dar um alerta a vocês.

E aí? Gostaram do look?

achei bacaniinha, básico, simples mas charmoso. Tô mega considerando pra ir ao trabalho, mas trocaria o sapato por um scarpin mais baixinho cor nude.

É isso galera, tenham um bom restinho de fim de semana a vocês.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015