Pra Curtir o Verão !!!!

Tá todo mundo louco pra curtir o verão certo?

Tem gente malhando, tem gente fechando a boca a um tempo, tem gente correndo atras do biquini perfeito e por ai vai.

Eu tô mesmo preocupada é com a diversão, a gente tem aquele Sol maravilhoso ao nosso favor, um clima quente que permite apreciar tudo que é geladinho pra se refrescar, os look's mais loucos do mundo rs, a galera fica meio louca com o calor e sai por ai de cada jeito, mas é bem engraçado eu me divirto com isso.

Por fim, verão é muito mais que ficar exibindo corpos sarados por aí, a gente tem mesmo é que se divertir e curtir a vida a doidado (isso é nome de filme rsrsrsrs).


Vamos lá, 10 dicas pra fazer do seu verão uma curtição só;

1º   Beba água, muita água mesmo, hidratar seu corpo é essencial em todas as estações mas no verão é mais importante ainda.


2º Abuse dos picolés, no verão você pode e deve se refrescar e os picolés são sempre uma boa pedida.


3º Abuse das frutas em tudo que é cardápio, de manhã, de tarde e de noite, frutas, frutinhas e salada de frutas, enfim, coma frutas.


4º Use filtro solar, isso é muito mas muito importante mesmo, todos sabemos a importância de proteger a pele contra tudo que é ruim, mas tem muita gente achando que protetor solar é uma chatice, mas não éh. Eu não sou nenhuma Expert mas se quiser saber mais clique aqui


5º Mantenha uma alimentação saudável. Faça do seu cardápio uma sensação de sabores com todo tipo de legumes e verduras. Saladinhas no verão são uma boa pedida pra refrescar.


6º Dê uma folga ao carro, sai por ai de bike, faça passeios pelos parques da cidade. 


7º Use bonés, principalmente esse aí que é a sensação do momento #adoreiiiiiiiiiii.


8º Não surte, não é só você que fica louca por aí atras do biquini perfeito, eu ainda não o encontrei mas nunca, nunca me cansarei rs; Corra atras do seu biquini perfeito.


9º Não esqueça dos acessórios, escolha os acessórios mais belos e diferentes pra causar mesmooooooo.


10º Escolha bem seus look's, roupas leves e de clores claras. Deixe a timides de lado e coloque as pernocas de fora, aposte em looks bem despojados e charmosos. Não esqueça de visitar o bloguinho aqui pra se inspirar.  


Espero que tenham gostado das dicas, façam do seu verão uma tremenda curtição. BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015