Verão Midi: Tô Te Querendo !!!!

Midi...

Aquele comprimento nem longo nem curto, fica no meio do caminho entre joelhos e tornozelos.

Não é agradável aos olhos de alguns e pra outros é coisa de velha, mas para mim o comprimento Midi é super clássico e muito charmoso.

Não tenho nada Midi no momento mas estou muito a fim de apostar numas saias e vestidos nesse verão, principalmente no ambiente de trabalho, pois tem saias e saias néh, pra usar alguns comprimentos no trabalho temos que tomar muito cuidado. Já com um comprimento Midi não tem erro, podemos usar e abusar.

Separei algumas inspirações, vejamos;

Cor forte, alegre, vibrante, junto com uma estampa diferenciada, esse look faz a diferença em qualquer lugar heim.

Sol, verão, pede uma regatinha branca, aquele cinto de palha com detalhe marrom e uma espadrille ou rasteira, enfim, no verão uma saia Midi com acessórios certos vira um look do dia maravilhoso.


T-shirt e Midi, pedida certa, todo mundo ama essas camisetas divertidas que agora vem com dizeres diversos e muito, muito divertidos, dá até um UP no look do dia néh?!!!


Ahh !!! A clássica camisa jeans, eu amo demais. Um look Midi composto com uma camisa jeans e acessórios mega lindos fazem a linha clássica e despojada na medida certa.


Agora a estampa na saia, que gracinha, rasteira e bolsa mega verão é o que há, gente vocês tem de apostar.


Floral, ahhhh floral meu !!!! Floral é primavera verão total, todo mundo sabe e adora.



Com blazer... não tem pra ninguém !!!! Ficou Deusa !!!!


Misturando estampas!!! Sim, isso pode.


Essa aqui em baixo parece uma princesa não é?! Amei, não dá pra sair por ai em qualquer dia assim, mas vale a inspiração.


Espero que tenham ficado com vontadinha de apostar, assim como eu.

BjoooOOO a todos e um ótimo feriado.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015