Louca por Revistas

Olá galera;

Eu não sei vocês mas sou louca por revistas, todas as que falam sobre Moda em geral, todo mês eu compro e vou entulhando tudo em uma prateleira no quarto, já está mega lotada e eu não sei mais o que fazer.

Em busca de uma solução para esse meu vicio eu encontrei umas inspirações na Net que com certeza valem a pena olhar e bolar algo do tipo.



Gente tenho muita dificuldade em desapegar, eu realmente não consigo nunca jogar as coisas velhas fora ou fazer alguma doação rs.

Não sou do tipo acumuladora louca, mas eu tenho muito apego a tudo que é meu, vocês entendem néh rs.

Estou tentando mudar isso e bolando um tipo de bazar pra me livrar de peças que não uso mais e com tudo ainda conseguirei uma graninha extra.

Ainda não tenho data do bazar mas assim que tiver vou divulgar aqui.

BjooOOO fiquem ligados !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015