Feliz Páscoa


Coque Donut: Fácil demais S2


Olá galera;
 
 
Todo mundo animado pro feriado? Com certeza néh!!!
 
Nessa pegada de páscoa e tudo mais vamos ver hoje um penteado mega charmoso e que intriga muita gente sobre como ele é feito.
 
O danado é bonito, mas quando olhamos pensamos que é coisa de profissional, mas é muito fácil e prático de fazer, basta seguir alguns passos e arrasar no look é claro.
 
Vamos então ver hoje como se faz um coque em formato de rosquinha também conhecido como "coque Donut".
 
Nominho engraçado néh, éh porque ele parece com uma rosquinha rsrsrsrsrs;
 
Vejamos então;
 
Coque Donut / Rosquinha
 
O acessório usado para fazer o coque;
 

Não encontrou o acessório? Faça você mesmo, olhe como;

Passo a Passo; 


E aí !!! Gostaram?

Espero que sim, desejo a todos um ótimo feriado e findi e é claro boa páscoa.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rabo + Topete

Olá galera;

Essa semana estou experimentando mudar o visual um pouco, pra evitar a vontade de cortar a cabeleira.

Meu cabelo está longo mas eu quero que fique um pouco maior, o fato é que o dono do cabelo nunca percebe que seu cabelo está crescido.

As vezes acordo e não estou nem um pouco afim de fazer cabelo, mas eu digo fazer e deixar com cara de lady, então opto pelo penteado mais básico de todos os tempos rabo de cavalo.

Fala sério, todo mundo adora um rabo de cavalo, ainda mais quando vem com aquele topete tipo "Elvis" ai fica show néh.

Eu sou mega adepta do rabo de cavalo, aquele bem alto, bem alto mesmo (#exagerada!rs), então decidi postar aqui inspirações para as loucas por penteados mega práticos.

Vamos ver;





 
Passo a Passo !!!!

Inspiração do Dia


Estilo: Jennifer Lawrence

Gente...

Ta rolando na rede e todo mundo já sabe e ninguém pode negar, Jennifer Lawrence é a bola da vez, melhor dizendo, a queridinha da vez.

Com 22 anos e uma carinha de anjo nossa querida Jenni tem dado o que falar, além de arrebentar em "Jogos Vorazes", dar show em "O lado bom da Vida" e ainda por cima recebeu o "OSCAR" pela atuação deste mesmo filme.

A estrela de Jenni tá que tá que brilha néh galera, mas hoje o que vou mostrar a vocês não tem nada a vê com cinema, vamos ver o estilo de Jennifer e é claro nos inspirar ainda mais, pois o que seria nossa vida sem essas beldades pra inspirar.

Vejamos;





Gostaram?

E ai dá pra aproveitar os looks de Jenni e sair por ai uma estrela de Hollywood?

Claroooooooooooooooooooooo !!!!

BjoooOOOOOOOOOOOOOOOO

Coleção Carina Duek para C&A!


























Desejo do Dia

Creeper Prateado "Petite Jolie"
 
 

Look + Dica TRESemmé

Olá galera;

Hoje tenho uma dica bem legal, a alguns dias comprei um mousse fixador da "TRESemmé" estava esperando uma oportunidade pra usar e mostrar aqui.

Então vamos lá, meu cabelo e fino e cacheado, ninguém sabe como ele é natural porque vivo escovada, não sou muito fã dos meu cachos, mas como escovo muito nem tenho tantos cachos mais.

Já estou meio cansada do efeito liso da escova, além de dar trabalho pra caramba (#eumeescovo) queria dar um ar mais natural pra minha jubinha.

Então decidi, que tal ondas e um pouco mais de volume (?), folheando a Gloss (revista) de fevereiro vi que o mousse era indicado pra dar o efeito que eu desejava nos cabelos, procurei, achei e comprei.

Hoje acordei, havia escovado o cabelo e não usei a chapinha (#santachapinha) dormi com um coque apertadinho, então estava cheia de ondas, apliquei o mousse nas pontas até mais ou menos o meio do cabelo, mas não muito viu, só o necessário, ele molha um pouco o cabelo então se colocar muito pode ficar encharcado e não queremos isso.

Vamos ver como ficou; 


(#alguemfalapraessamoçaquetaprecisandocortarocabelo)

Bom... como não fiz babyliss nem nada parecido as ondas ficaram bem discretas, mas para o dia a dia é bem esse efeito que queria mesmo.

O produtos é esse ai em baixo, custa cerca de R$ 23,00 e pelo que percebi vai durar bastante. Sou meio suspeita pra falar de TRESemmé porque adoro os produtos da linha e olha que tem muita gente falando mal, mas pra mim sempre deu certo então são "ótimos".


Bônus: pra não passar batido, fotografei meu look, em outro post falei sobre "jeans + Jeans" decidi usar hoje porque perdi um pouco de tempo preparando a cabeleira logo cedo, pra não me atrasar escolhi look básico e rápido, vejam;

(#fotospessimas:/)



Camisa Renner - Calça C&A - Sapato Via Marte (tudo antiguinho)

Gostaram?

Não reparem a cara de sono, tinha acabado de acordar e não perguntem mas era bem cedinho (#vidaproletariada).

Espero que tenham gostado da dica, assim que eu me familiarizar com o mousse TRESemmé posto mais novidades aqui.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Salve Jorge

Gente !!!!

Eu não sou aquela pessoa que "nossa mega fã de novela", mas to ligada em "Salve Jorge", não todo dia, mas quando dáh sempre tiro uma casquinha da trama.

Toda novela acaba lançando alguma moda, seja acessório, roupa, sapato, qualquer coisa, lembra de "O Clone" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a pulseira da "Jade" e tudo mais. Pois éh, é bem por ai mesmo, mas nessa novela o que tem chamado muita atenção é o bom gosto e estilo de várias personagens.

Galera, difícil ver alguém mal vestido nessa novela, oh gentinha mais estilosa néh, tinha que ser novela mesmo, isso não existe na vida real. kkkkkkkkkkkkk

Enfim, separei alguns looks aqui pra vocês darem uma conferida;

Heloisa
A mais mais em minha opinião!!!




Bianca
Mega estilosa !!!



Drika
Super fofinha!!!





Érica 
Romântica !!!

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015