Body ou Bodies: Vai Encarar ?

Fala moçada;

Esse assunto ta rendendo e vai render ainda mais, decidi falar mais uma vez porque estou muito empolgada e muito, mas muito a fim de comprar um bodie (body) pra mim, mas tem que ser o bodie dos sonhos, tipo o da "Água de Coco" com estampa de banana que eu ameiiiiiiiiiiiiiii.

Então vamos lá, tem muita gente chamando a trend de "duvidosa"  e eu não tiro a razão pois os bodies foram uma trend (que nem me lembro muito) mas não dava muito certo, não sei porque mas eu tinha meus preconceitos anteriormente e não tinha uma alma que me fizesse usar a peça.

Enfim, parece que conquistou as bloguers mais mais que amamos, tem gente apostando e investindo pesado nos bodies, gente eu vi peças de até R$ 499,00 isso porque não procurei mais, imagina só, aí galera pesa no bolso, não dá pra mim, mas confesso, tô em busca de uma coisinha mais econômica.

Vamos ver algumas inspirações, pra ver se vocês se animam e aderem a trend  rs;


Elas gostam ... E se elas usam então vamos usar também.











E aí? Será que dá pra encarar?

Bom... isso realmente dá pra inspirar e muito.

Me digam o que acharam e depois no que vão apostar ou não.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015