Achadinho: Prata na Zara

Fala minha gente;

Eu tô aqui pra dividir com vocês mais um dos meus achadinhos, tá certo que faz um bom tempo que não posto achados aqui, desde que 2014 entrou em cena eu ando meio, digamos que eu ando meio "dura" rsrsrsrssrs, mas enfim, a gente sempre tem um achadinho que fica meio escondido no closet então "tcharammmm" olha ele aí.

Outro dia estava eu em busca de uma peça maravilha pra usar na minha formatura que vocês já viram aqui eu acabei encontrando um sapatinho que já havia visto em alguns pezinhos por aí e achei tão lindo, mas enfim, como era uma coleção ZARA já passada nunca pensei que poderia encontrar um par perdido por aí, quandoooooo, encontrei o sapatinho numa promo Zara que só lá mesmo.

Vejam o look, nada arrasa coração mas o sapatinho aíiii chega suspiro, é lindo.



Gostaram?

Lindinho néh... merece um look mais arrumadinho e elaborado mas enfim, era o que tinha na mente e queria tanto usar ele que foi esse mesmo rs.

Logo vou elaborar um look digno deste magnifico sapato e posto aqui pra vocês.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015