Alpargatas Já !!!!!!!

Tá calor néh !!! Os pés estão daquele jeito néh !!! Sei bem o que é isso, a gente tenta tenta mas as sandálias não são suficientes para manter os pés arejados no estilo mais confortáveis. 

Pois a solução pra isso são as queridinhas do momento "Alpargatas", lembram-se? É minha gente, direto dos anos 80 as sapatilhas cheias de graça e conforto voltam e conquistam a galera, são milhares de pés sofridos sendo tratados agora com o maior conforto e comodidade.

Imagina, acorde cedo, vista-se com o look que quiser, pode ser clássico ou cool, pode ser arrumadinho ou largado, pode ser mesmo o que for, o que importa é que seu look independente da escolha vai com certeza ter tudo a ver com o calçado do momento, "Alpargatas" pra que te quero.

Pra dar uma esquentada na ideia #porfavorsemesquentaroclima a gente vê algumas inspirações que vão fazer seu mundo mudar de uma vez por todas, vejam;










Aí vem alguém e me fala: é só uma sapatilha feinha.

Nada disso minha cara, essa sapatilha tem origem espanhola, feita de tecido e solado de cordas, de fato um calçado versátil, as opções de estampas são tantas que chega a dar vontade de colecionar a peça, mas calma minha gente, ter uma belezinha dessas apenas faz toda a diferença pois como dizem "vai com tudo" rs.



Tem até grife #maisonchanel mandando ver nas alpargatas e a galera bem que gostou viu.


Ai... a verdade é uma só, tô em busca da minha já faz um tempinho, mas ainda não me apaixonei por uma estampa especifica.

Por enquanto; Tô te querendo !!!!! Apostem, vocês vão amar.

BjooOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015