Look Achado: "Body"

Oieeee

Olha eu aqui de novo;

Lembram das minhas postagens falando da trend do body néh? Pois achei um body a minha cara.

Não da nem pra falar muito é só alegria mesmo. Estava eu ontem caminhando pelo shopping a fim de andar mesmo, sem nenhum garimpo em mente e comecei a achar coisinhas interessantes, nada que valesse muito a pena levar assim de cara mas novidadinhas, por fim avistei uma plaquinha e a lateral de um top, ao chegar perto da loja percebi que era um body e muito parecido com o que queria.

Apesar de ter mangas curtas e não compridas eu gostei do danado, mas o preço também era irresistível, apenas R$ 29,90 isso é garimpo dos bons.

Só vendo mesmo pra crer;


Viram? Gostaram? Apaixonaram?

Então tão kinem eu kkkkkkkkkk... Dramática que só, eu vivo feliz encontrando meus garimpinhos.

A sandália vocês já conhecem é Zara, já o shorts é uma peça inédita no closet da minha irmã, amei mas não comprei porque dividimos tudo e repetir uma peça sem necessidade quando já estamos com closet's compartilhados não faria sentido. 

Compramos a belezinha de shorts na Zana Guimarães nossa querida e amada amiga, não vou nem comentar o preço aqui porque lá muito camarada rs, mas a qualidade das coisas na Zana são sempre impecáveis.

Espero que tenham gostado do look, apesar de o shorts ser animal print o tcham do look está mesmo o no body que deixa costas a mostra.

Tô amando !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015