Novidade do Dia: Forever 21

Fala minha gente boa que gosta de saber de novidades;

Eu não queria falar não, mas adoro saber de coisas, ainda mais quando diz respeito ao mundo da moda.

Sei que ando meio sem tempo de atualizar o blog muito bem, mas queria aproveitar hoje pra contar uma coisa boa, boa mesmo.

Eu vejo tanto blog, mas tanto blog que as vezes nem tenho tempo de ver o meu #brincadeira, mas é sério, eu vejo muitos blogs, no trabalho não consigo ver muito da internet então fica tudo pro fim da tarde em casa, mas é tanta coisa legal e boa que fico até meio confusa rs, em meio tantas noticias captei uma aqui que com certeza vai fazer olhinhos brilharem.

Vocês conhecem a loja Forever 21? É loja gringa, tipo fast fashion, com muitos mimos e coisinhas maravilhosas, pois é a tal loja acaba de vir para o Brasil, localizada no Morumbi Shopping #motivopraconhecer e parece estar cheia de novidades e muita coisa boa.

Visualmente parece um espaço aconchegante e muito diversificado, tem peças pra todos os gostos e estilos.

Já viram néh, tô doida pra ir conhecer, já vi tanto blog com as garotas postando tanta coisa linda da tal loja, embora meu coração seja total ZARA quem sabe encontro uma nova paixão.

Muitas das postagens que li sobre a loja e produtos me perece que tem muita coisa acessível, deve ter de tudo um pouco, mas só indo mesmo pra descobrir.

E aí? Vamos?












0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015