Paixão do Momento: Saia Lápis

Todo mundo sabe muito bem do que eu estou falando, quando encuco com algo é só outra trend forte pra eu desapegar.

Inverno a vista, as coleções de inverno nas prateleiras e araras das lojas e eu em busca da trend mais clássica e charmosa que há a saia lápis.

A galera tá apostando e tá garimpando tudo que aparece e pra falar a verdade não está muito fácil de encontrar a tal peça.

Por sorte fiz uma visita rápida a querida Zana Guimarães que vocês já conhecem muito bem de tanto eu falar aqui e por incrível que pareça ela tinha uma peça magnifica que por sua vez tinha sido vestida pela musa Thássia Naves e eu por sorte adquiri o ultimo número rs, é sorte grande ou não éh.

Quem deu o primeiro passo apostando em saia lápis foi a Thássia Naves, acompanhei diversos looks da blogger e ficava babando, a moça não veste qualquer coisa e muitas das peças faziam parte de coleções e marcas pouco acessíveis, sejamos francos “Dolce Gabana” não é pra qualquer um, nesse caso o jeito é procurar similares.

Olha meu look, ficou muito 10, amei;


T-shirt e Saia Zana Guimarães / Sapato Santa Lolla

Ai gente, amei a t-shirt, depois posto ela inteirinha pra vocês darem uma olhada melhor.


E não parei por aí, garimpei o closet e tirei do fundo do baú uma peça que gente, é muito velha, nem me lembro quando comprei, deve ter mais de 5 anos, foi logo na volta da cintura alta.

Olha só o look:



Xadrez, super inverno e eu só ganhei com esse achado, botei logo a belezinha pra usar, tá vendo, é como eu sempre digo, garimpar no closet antes de sair por aí comprando é a melhor opção, rs, estou fazendo a econômica porque vocês já sabem néh (vem aí: diário de uma bridezilla rsrsrsrs).

Espero que tenham gostado.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015