Diário de uma Bridezilla: O Inicio


Ai que emocionante, é isso mesmo, emoção a flor da pele, quem passou por isso sabe do que eu estou falando.

Vamos começar do inicio;

Foi em 21/09/2008 que recebi o pedido de namoro de José #fofão, aceitei na hora, claro, e foi assim que começou um relacionamento cheio de paixão que logo virou amor e caminha a cinco anos.

Em 2013, ano da minha formação acadêmica os planos eram viagem e noivado, as coisas foram que foram acontecendo e fizemos uma viajem maravilhosa que marcou o inicio de uma nova fase “noivos”.

Este ano de 2014 estamos empenhados em planejar nosso próximo passo “casamento, apartamento”, agora sim, a coisa vai ficar séria mesmo rs.

Enfim, vou começar meu diário, a intenção e postar aqui todas as inspirações e escolhas que encontrar garimpando, os blogs serão minha maior fonte de pesquisa, muitas bloggers já postaram diários parecidos e eu não podia ficar de fora, assim deixo vocês por dentro da minha rotina assim como inspiro vocês com minhas pesquisas e ideias.

Então que venha o trabalho árduo da noiva, me desejem sorte e muita felicidade.

#noivinhos


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015