Sobre Estilo e Religião

Religião, assunto polêmico, particular e ao mesmo tempo público, totalmente público.

Cada pessoa segue a religião que escolhe seguir e por sua vez tenta fazer valer as leis que lhe ditam diante da doutrina ensinada.

Eu em particular sou cristã evangélica desde que nasci e já frequentei diversas denominações pelos lugares que passei, cada igreja tem seus métodos e costumes e muito do que se ensina é seguido à risca assim como muito do que se aprende é levado pelo receptor por uma longa jornada fazendo do que se aprendeu uma rotina diária para toda uma vida.

Parece fácil, mas não é bem por aí, nem todo mundo é igual, estamos falando de pessoas que por sua vez tem suas características e opiniões próprias e que não são tão fáceis de persuadir, não sei se essa é a palavra correta “persuadir”, cada denominação tem ou segue uma doutrina, prega usos e costumes às vezes próprios, às vezes interpretados por seus lideres e passados aos que frequentam tal circulo. Digamos que persuasão seja uma palavra forte, tratemos desse assunto como ensinamento, cabe ao membro do circulo a escolha de seguir ou não tais regras.

A doutrina é clara, os ensinamentos são lembrados periodicamente, mas não estamos nenhum pouco distante das questões polêmicas, “fazer ou não fazer?”, “seguir ou não seguir”, “falar ou não falar?”, dilemas de uma mente cheia de ideias e interpretações.

Cada qual interpreta a doutrina a sua maneira, cada um tem livre arbítrio para fazê-lo ou não, a questão aqui é mais o “senso” ou devo dizer, “bom senso”.

Sou prática, racional e acredito me valer de um bom senso absurdamente impecável, se decidi fazer parte de tal circulo porque não fazer valer suas regras a minha vida (?).

Quero mesmo e inspirar neste post jovens que partilham do mesmo intelecto que eu e que talvez tenham dificuldade em mesclar uma vida religiosa com o mundo fashion, que em minha opinião pode sim ser mesclado sem nenhum problema.

Vamos a algumas inspirações com roupas digamos "compostas" e fashion o bastante para fazer de você uma jovem mulher fashionista e ainda assim cristã.

Saia Longa



Saia Midi







Sainha mais curta





Vestidos







Gostaram das inspirações?

Espero que sim, é só compor o look com acessórios, sapatos e cores certas que seu estilo fashionista vai se aflorando e você não foge dos padrões religioso que sua igreja ensina.

As cores e brilhos dão um UP no look, as bolsas e sapatos fazem a maior diferença, as camisas como sempre deixam tudo mais clássico e charmoso, transforma qualquer look básico em look chique.

Em outro momento poderemos falar sobre a questão calças e shorts.

Quem tiver uma dica ou critica quanto ao assunto em questão sinta-se a vontade em comentar.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015