Xadrez da Vez: Camisa

Gente....

Achadooooooo... vocês estão vendo que o xadrez tá bombando e eu fui logo atras da minha rs, camisa xadrez é demais galera, agora a vermelha com preto de flanela é mesmo uma peça "curinga".

Garimpei, achei, em muitas lojas tem a peça mas os preços não são dos mais "acessíveis", enfim, eu garimpei garimpei que encontrei, e a loja é uma das minhas preferidas "Marisa", o preço é meio carinho mas acho que vale o investimento, a belezinha custou R$ 89,90.

Vejam o Look;



Camisa Marisa / Regata Marisa / Shorts mega antigo / Cinto Renner Slippers Dakota

Gostaram do look? 

Adorei, ficou bem jovial melhor dizendo #cool rs, gente já estou ficando velha, falando jovial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim... esse foi o look inspiração de hoje, espero que tenham gostado.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015