Diário de uma Bridezilla: Assessória

Agora sim, a coisa começa a andar.


Vocês lembram muito bem do que disse há alguns dias atrás aqui, meu casamento vem aí e eu preciso de muita, mas muita ajuda mesmo.

Antes de qualquer coisa busquei ajuda profissional, uma assessória é muito importante pra ajudar os noivos e eu por sorte tenho uma amiga assessora, uffa.

A assessória serve pra quê?

Hum... Boa pergunta... Como o nome já diz ASSESSÓRIA serve para assessorar os noivos, trata-se de um serviço terceirizado que inclui diversas atividades, a mais importante delas é a busca por todos os serviços que serão utilizados no casamento.

Orçamentos e visitas estão inclusas nesse serviço, a assessora mantém os noivos envolvidos diretamente com os preparativos com a maior comodidade possível, ou seja, você não fica doido marcando visitas, solicitando orçamentos e tudo mais, a assessora busca todas as informações e filtra tudo que esteja ligado ao seu perfil previamente mapeado.

Meu perfil?

Sim, meu perfil, antes de a assessória começar seu trabalho existe um tramite de mapeamento dos perfis, onde o profissional se reúne com os noivos a fim de extrair o máximo de informações possíveis para criar um perfil especifico com as intenções, gostos, manias e desejos, para assim começar a busca pelo que venha agradar os noivos e realizar o evento dos sonhos.

Então é isso, Lidiane Reis “Esplendor Assessória” vai nos apoiar diretamente, desde o ponto de partida até a linha de chegada rs, espero que dê tudo certo.

Torçam por nós. !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015