Look Body Branco

Nossa que sábado foi esse? Melhor dizendo, que frio é esse?

Gente, tá muito frio, não me lembrava mais como era, eu estou meio que desprevenida rs, digamos que ainda não estava com look's de inverno na ponta do closet rs, inspirações a gente tem mas quando chega o frio é sempre uma surpresinha.

Tentando colocar na mente e no closet que o frio começou, belezinha, esse sábado tentei usar um look legal e meio que invernal, não teve muita sobreposição nem mesmo muito agasalho mas foi bom pra eu sentir qu chega de usar pele de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tinha esse body aqui guardado e decidi fotografar pra mostrar pra vocês, ainda nem usei, comprei e ficou meio que encostado, mas amei o estilo  com certeza vou fazer bom proveito ainda.

Vejam o look e digam o que acham;


A calça é Marisa a sandália é Zara, o cinto é inspired e o body é Revanche, fala sério, um look mega misto e super legal.

Vocês já apostaram nos body's, não? Pois então não percam tempo, mesmo no frio a galera tá apostando e essa trend com certeza não passa tão cedo.


A bolsa foi um verdadeiro achado, coisa mais linda, é de um material parecido com as melissas, super forte e com uma textura muito legal, escolhi essa cor porque é neutra e combina com muitas outras cores.


Espero que tenham gostado do look e que inspire vocês nos dias que vem rs.

Pessoal quase esqueci, o maxi brinco é da  "25 de Março" e não é nada pesado, o melhor, ele é de pressão, super lindo e mega confortável de usar.

Fica a dica pra quem gosta de maxi brincos, usem os de pressão, ajuda bastante.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015