Look Mini Moça

Sabe de qual mini look tô falando?

É de uma mini moça, rsrsrs vocês não estão entendendo néh, então vou explicar.

Tenho uma priminha baixinha e gracinha que adora fotos, agora ela mora na minha casa e já deu uma de modelo pro blog, claro que eu adorei, porque tô cansada de ver so eu, eu, eu no blog.

Então gente, aí vai um look mini moça que montamos, blazer listrado, mini saia jeans, melissa, cintão e crucifixo, vejam como ficou;


 
Gostaram do look?

Perceberam porque chamamos o look de "Mini Moça" néh? 

Ela é uma mini mocinha. 
Enfim, o look é bem simples e se não fosse o frio que está fazendo eu aconselhava vocês a usar numa baladinha, encontrinho informal om os amigos e por aí vai.

Pegada meio Rocker por conta das cores e também dos acessórios, porém bem mocinha por conta da mini saia, se for pra falar na linguagem fashionista ficou Cool rs.


Espero que tenham gostado do look e da nova modelinho rs, vamos ver se inspiramos a moçadinha adolescente louca por moda.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015