Total Jeans: Saia Lápis

hehehehehe Olha eu aqui de novo, dessa vez com um look quase inédito, inédito vai, com peças repetidas mas a combinação é mega inédita.

Saia lápis é a trend da vez, todo mundo que gosta e curte as trends fashionistas estão apostando e matando e morrendo por uma saia lápis. Eu não podia ficar de fora, já adquiri uma aqui e outra ali mas nada que possamos dizer "hoooo que peça".

Enfim, a paixão pela saia lápis não é um acaso, é mesmo uma fissura por uma peça super clássica e charmosa, quem não gosta de olhar no espelho e ver seu reflexo super elegante? Me diga um nome !!!! rs

Pois é, então como boa garimpeira tratei logo de garantir uma saia linda, lápis e ainda por cima, jeans, aquele jeans destroyed que todos amamos.

Vejam o look;


Camisa jeans é minha paixão de sempre, cinto e sandália caramelo é uma necessidade feminina, agora a saia lápis é uma coisinha a parte. Você já tem? Não !!!! Então vai atras da sua já.


Estava passando na porta da Renner um dia desses e vi essa maravilha, inspirada por look's que vi na internet milhões de vezes já comecei a imaginar euzinha dentro da peça, opa, vestida na saia. Não me rendi na primeira olhada, deixei pra lá e fui embora, mas a ilusão de ter aquela belezinha me atormentou por dias então corri pro shopping e consegui resgatar uma das ultimas, olha só que maravilha.


Fala sério galera, não é mesmo uma linda peça, tem uma pegada super despojada apesar de ser uma peça mega classuda, cheia de charme e da uma elegância ao look que só vestindo mesmo pra sentir.

Estou tão apaixonada por essa saia que deixo em cima de todas as peças do closet só pra ficar olhando todas as vezes que abro o armário. Kkkkkkkkkkkk #alokaaaaaa.


Espero que tenham gostado da dica de look e que se inspire em mais uma das minhas combinações.

Para as interessadas a saia custou R$ 89,90 e comprei na Renner do Center Norte.

BjooOOOOO até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015