Lápis Pink

Não é novidade pra os que acompanham esse humilde bloguinho que eu estou louca fascinada por saias lápis, mas não é só por conta da sua beleza, charme e super delineado, o fato é que a peça faz o look ter maior sentido, faz de você uma pessoa mais chique por assim dizer. 

Na realidade só provando um look desse tipo pra sentir na pele o que é um look total elegância para dizer "sou total ladylike" minha querida Lidiane Reis sabe bem do que estou falando, vocês vão saber também, logo logo.

Mas pra não ficar só nessas palavras, vou mostrar a vocês meu look diva que montei hoje e estou amando;




Camisa Renner / Saia Bom Retiro / Sapato Zara


Galera a camisa é velha, a saia foi um achado lá no Bom Retiro - SP, paguei R$ 39,90 numa lojinha, o sapato é Zara e apaixonei na hora que vi, levei, mas o bichinho doí o pé, nossa não imaginava mas ... fazer o que... sapato bonito tem de doer kkkkkkkk.


Gostaram do look? Elegantíssimo não? Ai... tô apaixonada.

É um look mega versátil, te leva ao trabalho, a um jantar com o love e até mesmo a um almoço com as amigas, almocinho com classe. Enfim, só não dá mesmo pra malhar com ele.rs

Espero que tenham inspirado quem ainda não apostou na saia lápis e pra quem já apostou que continue investindo.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015