Quase tudo azul !!!!

Olha eu aqui...

Gente não sumi nem parei com o blog, mas meu sumiço só tem uma desculpa, na realidade não é nem desculpa é um fato mesmo "estou preparando meu casamento e isso é uma verdadeira loucura" conto detalhes em breve no Diário de Bridezilla, mas hoje vamos falar do que mais gostamos, look's.

Outro dia passando pela loja da minha querida Zana Guimarães encontrei vários look's mais que bacanas, mas como sempre me apaixonei por uma das peças e levei pra casa. Estou falando de uma calça flare Nanaminze de cor azul que é uma peça mais que coringa, é a calça dos sonhos, ando tão apaixonada que até sonho montando look's com ela.

Pra quem acompanha o blog já deve ter visto algum comentário meu falando sobre como é difícil achar a flare perfeita, com o comprimento correto, que se ajuste perfeitamente ao corpo e por aí vai.

Olhem a belezura;





Jaqueta Hering / Moletom Marisa / Calça Nanaminze / Sandália Arezzo

Perceberam que o comprimento e ideal? Eu adorei mesmo, posso colocar um mega saltão e não fica curta rs, estou tão animada, agora vou usar minha flare por aí sem a sensação de estar pescando rãs kkkkkkkkkkkk.

Enfim, o look de hoje é pra inspirar quem adora uma flare e é claro mostrar minha linda calça, estou in love, não largo mais.

Ahhh, nesse dia eu estava em "Campos do Jordão" num findi romântico com o noivo, vocês não vão acreditar, mas esqueci de levar casaco rs, pois éh, acredite, mas passei bem com meu look, o moletom salvou.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015