Cabelo Preso= Evolução Fashion

Quem já ouviu isso “cabelo preso, sinal de evolução fashion”?

Pois é, eu estava aqui com meus botões (trocadilho velho) e decidi falar um pouco sobre cabelo, para ser mais precisa, quero falar sobre a forma como usamos nossos cabelos e a necessidades de mantermos um padrão ou sei lá o que.

Cada pessoa tem sua forma de pentear, sua forma de amarrar, sua forma de usar, o cabelo é fator importantíssimo para uma mulher, pois através dele poderá demonstrar algo e sentir-se bem ou mal e isso só depende de nós é claro.

Para muitas mulheres a necessidade de estar com cabelos bem alinhados e cuidados não é nenhum dilema e sim rotina. Para outras o cabelo às vezes é um pesadelo e para algumas o cabelo é apenas um item complementar.






Só posso mesmo falar do que sei e meu cabelo sinceramente é muito valioso pra mim, por exemplo, os dias em que eu vou ao cabeleireiro ou faço alguma coisa especial fico com a estima nas alturas, nossa como isso é revigorante. Já nos dias em que meu cabelo é só penteado junto a rotina ou até mesmo esteja sem jeito nenhum, aquele dia que nada cai bem e agente faz um rabo de cavalo desgrenhado. Pois é, esse dia é terrível pra mim.

O fato é que, muitos de nós tem a necessidade de manter um padrão, cabelo solto, escovado, com babyliss, chapado, molhado, cacheado, amarrado, com coque e por aí vai.





Antes me sentia muito bem com cabelos soltos, nossa, no dia em que prendia o cabelo ficava numa deprê só. Hoje tenho uma visão totalmente diferente, gosto de estar com cabelos soltos, mas também gosto de fazer penteados, tipo tranças, coques, rabos de cavalo, topetes, meio preso e etc.

A realidade é que o cabelo solto apesar de lindo também torna sua imagem cansativa, sempre aquilo, mesmice, principalmente para quem gosta de cabelo sempre liso. 

Tá, cabelo liso é lindo, mas variar também é bom, a questão aqui é que sua beleza deve ser demonstrada num todo, você tem de se sentir linda com qualquer cabelo, solto ou preso, seja feliz abusando dos penteados.




Se pararmos para analisar, muitas fashionitas tiveram um passado sombrio, cheio de looks duvidosos e os cabelos sempre ao vento, hoje entre deusas e divas, encontramos uma variedade de penteados, do mais simples ao mais chique e bem elaborado, cada um com seu valor.

Hoje consigo entender que cabelo preso é sinônimo de evolução fashion porque você sai do seu mundo de ilusão de que se seu cabelo está solto você está linda, quando na realidade você está linda de todo jeito e se quer caprichar no look e mostrar mais personalidade, aposta num penteado elaborado, mostra mais o rosto, mostra sua cara, a gente quer ver.

Não sei se ficou bem claro o que eu quis dizer, não sou muito didática nem tenho paladar técnico profissional para a coisa, mas esse assunto me inspirou e eu queria inspirar vocês também.


Para finalizar, fica aqui a nossa diva Olivia Palermo que se casou com um rabo de cavalo charmosíssimo e desgrenhado. Captaram a essência?

Vejamos se conseguiremos usar nossas armas de beleza a nosso favor e dar mais um passo para o fashionismo com cabelos presos e elaborados.

BjoooOOOO até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015