Diário de uma Bridezilla: O Sapato

Olha eu aqui de novo pra falar sobre um assunto que está mais que me intrigando, na verdade não estou tendo muitas inspirações e gostaria da ajuda de vocês para tentar encontrar uma saída.

Nossa, mas que dilema, vocês já viram o titulo então já sabem do que se trata certo?

Sim, o sapato do dia do casamento, o assuntinho que me perturba noite e dia.

Todo mundo sabe que sou louca por sapatos, mas tenho uns critérios que sigo, coisa minha mesmo, por exemplo, adoro saltão, mas aprendi com o tempo a amar sapatilhas e saltos médios, porém criei uma regra que é “não pago mais de R$ 150,00 num sapato baixo” a não ser que seja um sapato muito raro, difícil de achar, mas é muito difícil eu fissurar em sapatilha e sapato baixo, há quase iam me esquecendo, essa regra não vale para botas e oxfords, esses eu aposto num valor acima porque são específicos.

Enfim, é difícil pagar mais que R$ 150,00 num salto de 5 cm ou até mesmo numa sapatilha, da uma dó, sei lá, parece que aquele pequeno acessório não vale tudo aquilo, diferente do saltão glamuroso que você calça e se sente deusa. Gente, mas assim, essa regra é minha em particular, não quer dizer que vocês devam seguir, eu sou meio maluca mesmo.

Diante disto estou vivendo um dos meus maiores pesadelos que é “encontrar um sapato lindo para meu casamento”.

O Q da questão, meu noivo é quase do meu tamanho, poucos centímetros maior, eu só poderei usar um saltinho de no máximo 07 cm, por esse “Q” é que minha cabeça está uma pilha.
Tem aquela opção de usar um sapato na hora da cerimonia e na festa outro mais confortável (não sei se isso já é muito ultrapassado), mas poxa a gente usa e abusa dos lindos sapatos e no dia que você vai se sentir a princesa das princesas (casamento) você vai optar por sapatos confortáveis (sapato confortável nunca é bonito rs lema de louca mas é a mais pura verdade). Complicado né.

Pesquisei alguns sapatos, lojas especializadas, mas achei tudo tão simples, não faz nada meu estilo, quero causar no makingof rs. Até tive uma ideia, durante o makingof vai aparecer um sapato, mas na cerimonia vou usar outro e por aí vai, todo dia tenho uma ideia diferente.

Muitas pessoas tem me indicado a tal loja “Duval Calçados” mas eu olhei e pra mim é tudo igual, só muda o tamanho do salto e cor dos sapatos, na real, achei tudo muito feio, me desculpem quem já investiu num sapato de lá.


Meu sonho mesmo era casar com um Cristhian Louboutin, claro, o solado vermelho dos sonhos de qualquer mulher, mas... como tudo na vida tem o mas... tem sonho que demora um pouquinho mais para se realizarem e esse meu sonho vai demorar mais uns anos.


Como boa garimpeira que sou vi no insta da revista Glamour Brasil que amo de paixão que a marca Melissa que tanto amamos lançou uma coleção meio que noiva, na realidade são dois modelos, o lady dragon e a sapatilha que todo mundo tem, mas com um toque especial e um Q de noiva. São lindos, apesar de saber que o modelo lady dragon não é muito confortável, mas é uma graça o lançamento.

Só tem uma coisinha que não me agradou, o preço, R$ 499,00 a lady dragon, nossa pegaram pesado, segundo a marca as pedrinhas que dão o charme a peça são de cristais, hooo cristaizinhos caros heim.


Gente, me ajuda aí numa ideia legal.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015