Happy Birthday Lidy !!!

Gente ... essa semana foi aniversário da minha querida Lidy, quem conhece a Lidy sabe bem do que eu tô falando, ela é única e não existem palavras pra explicar as sensações que se tem ao estar ao lado dessa gracinha de pessoa #momentohebecamargo.

Então aí vai minha mensagem #depoisdodia pra você amiga;

Você sabe aquele dia que acorda com um mal humor só? 
Sabe aquelas noites que não dorme porque está triste com algo?
Sabe aquele dia que seu chefe te tira do sério?
Sabe aquele dia que não está a fim de olhar na cara de ninguém?
Sabe aquele dia que procura por um lugar sem ninguém pra acalmar os nervos?

Com certeza você não sabe, amiga;
Você é a alegria em forma de gente;
A felicidade em forma de pessoa;
A esperança em carne e osso;
A amizade personificada;
O bom humor de cada dia;

Não sou boba, claro que temos dias difíceis, você é humana, não fica o tempo todo feliz, feliz, feliz, mas quando estiver em um dia difícil, o que eu acho meio impossível, conta comigo.


Minha poesia ficou meio sem pé nem cabeça rsrsrsrsrs, mas gente, só conhecendo a Lidy pra você entender do que estou falando. 

Essa garota é demais, não tem dia, não tem hora, não tem nada que tire esse sorriso e esse jeito de viver a vida sempre de bem com tudo e todos.

Me ensina Lidy... um dia, ainda quero ser como você.

Te adoro.


Nossos look's não poderiam ficar de lado, então aí vai o meu;

Camisa Nanaminze / Calça Zara / Cinto "achado" / Sapato Santa Lolla


Olha o look da mini-moça aí gente;

Camisa C&A / Saia Ebay / Sneaker via Uno

Gostaram dos look's? Espero que sim !!!!!

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015