Aspirante a Lady Like

Fala galera... 

Confesso que tenho andado sem muita inspiração, mas sempre tem uma luz no fim do túnel rs.

Bom vamos lá, vocês sabem bem o que ignifica estilo laly like "como uma lady" nos remete aos anos 50 ou 60, nos faz lembrar dela "Audrey Hepburn" nossa eterna bonequinha de luxo, enfim, vamos ao meu look.

Saia rodada é o item indispensável pra quem quer apostar no estilo mais romântico de todos, então fui procurar uma, não encontrei a estampa perfeita mas o comprimento foi ideal.


Minha saia, mais amada do momento, estava esperando o tempo melhorar pra apostar num look assim, faltou a camisa, mas não estava aguentando de tanto calor rs.


Como disse o comprimento tem de ser certeiro, nem muito curto nem muito longo, na realidade o midi também cabe na produção lady like mas o curto não, então aposta num  tamanho que chegue aos joelhos, está ótimo.


O mais legal é a cintura alta, é tão romântica, fica mega gracinha, acho que não há ninguém nesse mundo que não olhe pra um look saia cintura alta e não sinta paixão, pelo menos eu sou fascinada.



Tá bom, confesso, o look não está muito glamour, mas tem seu charme, na próxima vou montar um look mais elaborado pra vocês se apaixonarem só de ver.


Dica: encontrei essa saia e muitas outras maravilhosas no "Lojão do Brás", é minha gente, aquela loja cheia de gente, que você não passa nem na porta com medo de sumir entre as bancas, é melhor pensar duas vezes, pois encontrei cada coisa lá, só vendo e por preços tão pequenos que se eu dissesse aqui vocês não acreditariam.

Dá uma passada lá, quem sabe tem sorte como eu.

BjoooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015