Trend Alert: Boho Chic

Tenho visto muita gente falar e usar o estilo Boho Chic, uma mistura de hippie com um toque de elegância que torna o look fashion e nada tradicional.

Além dos acessórios e roupas de boutiques com toque vintage a aposta desta tendência remete também aos acessórios, um pouco de tudo misturado com cores resultando num visual incrível.

Hoje quero falar especificamente destes acessórios que tem me deixado “in love” a cada post que vejo por aí, redes sociais, blogs, sites e revistas, tá todo mundo apostando em joias meio que rusticas, alguns até comentam ser algo turco e por aí vai, mas o que me interessa mesmo é onde encontrar esses acessórios.

Tenho seguido alguns perfis no Instagran e Facebook de pessoas que oferecem peças no estilo Boho super bacanas, mas confeço que os preços não são dos melhores.

Tendências em alta acabam levando os preços das mercadorias às alturas e pra quem tem outras prioridades em mente vai ficar meio difícil aplicar uma grana na trend.

Entre os tantos acessórios que conhecemos estão em evidência, bolsas de franjas, chapéus, botas cano baixo, rasteiras, mix de pulseiras, mix de colares, maxi brincos, cintos e óculos bem diferentes.

Vamos ver algumas inspirações;







Percebe-se que o estilo boho chic é marcado pela mistura de estilos, um pouco de hippie, vintage, folk e étnico fazem parte dessa mistura.

Muitas produções envolvem peças novas e atuais com peças de brechó tornando um estilo despojado e elegante ao mesmo tempo.

Uma das maiores inspirações pra apostar no boho chic são os festivais de música, Rock in Rio, Lollapalooza e Coachella.

Algumas fashionistas apostam forte nesse estilo, vejam.





Pra apostar nesse estilo sem gastar muito eu indico a busca de peças em brechós, esse com certeza é o lugar para encontrar uma peça ou outra super descolada que combinadas aos acessórios certos formará um look boho chic econômico e original.

Não sei se vocês perceberam, mas esse estilo que parece meio largado ao natural requer muita atenção na elaboração, rs, é interessante néh gente, os famosos saem por aí com peças maluquinhas, a gente curte e começa a busca incansável tentando montar um estilo largado propositalmente.rs

Esse universo da moda é intrigante, isso sim é que é inspiração.

Espero que tenham gostado, vamos apostar no Boho?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015