Bananinha !!!!

"Olha a banana; Olha o bananeiro..."

Olha eu aqui de novo, te surpreendi fala aí. Você não imaginava que eu iria vir até aqui hoje depois do desabafo de ontem, mas confesso, estou sentindo muita falta de postar look's aqui pra vocês.

Não tenho muitas novidades pois a temporada do "segura a grana" está rolando desde que marquei a data do meu casamento.

Acho que as noivinhas e as casadinhas de plantão entendem bem do que estou falando, rs, pois é, hoje vim aqui mostrar um look meio que inédito pois algumas das peças nunca mostrei aqui.

Vamos que vamos, verão tá pintando por aí, a gente tá louca pra ver esse calor que não chega, mas a primavera que vai chegar primeiro e fazer a nossa felicidade, nessa pegada colorida das duas estações mais desejadas do ano eu montei esse look e dei o nome de bananinha rs, vocês vão ver que faz todo sentido.

Vejam;


Olha aí, fez sentido ou não fez? look bananinha total rs, tá bom chega de lero lero, o look é composto pelas peças que mais amo, camisa, saia e espadrille, tô boba pelo look, ele é simples, mas sabe quando a roupa fica a sua cara? Então, no caso essa é a minha rs.

A camisa é Riachuelo e não é nova, tô garimpando a dias no closet, vocês sabem bem o que é isso, a saia é C&A e estava numa promo mara, paguei R$ 39,90 ela é de um conjuntinho cropped, mas o top não comprei. A espadrille é Schutz e estou amando de paixão.


Prontinho, acho que tô pronta pra sair aí em clima primavera verão não acham?

Nessa estação abusem das cores e estampas meninas, sejam abusadas mesmo, misturem de tudo um pouco sem medo de ousar, eu estava meio tímida nesse look, coloquei a camisa branca pra balancear, mas pra falar a verdade eu estou meio sem o que usar com essa sainha, t-shirt ia ficar meio sem graça, por isso a camisa.

Enfim, espero que tenham se inspirado com meu look e fica a dica, bota um pouco de cor no seu dia.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015