Usei e Aprovei: Base Natura

Novidade galera, alguém aí ouviu falar da nova base da Natura?

Pois é, tem um produto novo rolando nos catálogos Natura e parece ter conquistado muita gente.

Eu venho aqui fazer a minha declaração sobre o assunto, falei aqui sobre a minha queridíssimo “Base Mary Kay” e essa eu não largo por nada, mas temos que ter sempre uma segunda opção, num dos meus garimpos encontrei uma matéria falando sobre a nova base da natura, decidi comprar para provar, estava meio desesperançada, a marca costuma ser careira e em minha opinião os produtos não são tão bons quanto às propagandas dizem, por fim não fazia mal pedir uma como teste, o preço estava bom.


Chegando a base fiquei meio receosa com a embalagem, mesmo assim provei na hora, nossa é incrível mesmo, ela tem uma textura firme, visualmente lembra aquele mousse Maybelline, mas não tem nada a vê. Também não pode ser comparada a PanCake, está mais para uma base creme de alta cobertura.

Não sou nenhuma profissional do ramo de makes, mas de uma coisa eu sei, não é qualquer base que cobre as imperfeições da minha pele com tanta facilidade (só Mary Kay e essa agora).

Diferente da base liquida ela tem consistência firme, não faz sujeira e com o pincel certo pode ser espalhada com muita facilidade sobre a pele.


O mais interessante é que o efeito dela é seco, parece que você passou base e em seguida aplicou o pó, ponto positivo para a marca que não fazia parte do meu acervo de makes a um tempo.

Vale super a pena investir nessa base e com certeza é um item indispensável pra quem não pode apostar em marcas muito famosas de make e mesmo assim quer estar bem na foto.


Essa belezinha tem um preço mega acessível, custa R$ 50,00 e você encontra fácil com as consultoras Natura. Tem consultoras em qualquer lugar, é só você gritar “quero Natura” na rua, na faculdade, no trabalho e por aí vai, com certeza vão aparecer no mínimo quatro com catalogo em mãos.

Vale a pena conferir e provar pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015