Achado "Lojão do Brás"

Tô boba!!!

As vezes me perguntam: como você consegue encontrar tanta coisa legal em fast fashion, lojas de banca, brechós e etc?

Eu te respondo, sou viciada em garimpo, o palavrinha que me persegue, mas acho que é a gíria que melhor define um especulador, procurador, olhador que seja, alguém que busca promoções e acha.

Não tenho nenhum preconceito, sou do povo e para o povo, não me candidatei nas ultimas eleições, mas acho que seria uma forte candidata, candidata a ajudante de fashionista ou vocês achavam que eu ia dizer presidente rs. Brincadeiras a parte, continuemos com nosso papinho sobre promos, omo ia dizendo, não tenho nenhum preconceito, entro em todas as lojas que vejo algo que me agrade, não sou nenhuma milionária, então o que me resta é garimpar no centrão.

Em uma de minhas andanças encontrei uma mina de saias com preços mais que acessíveis, quem me vê vestida nas belezinhas as vezes nem acredita, mas é a realidade, digo o nome pra vocês "Lojão do Brás" não se trata da loja no bairro do Brás, mas a loja com esse nome, tem em vários centros de bairros e com certeza mantem a mesma variedade de produtos, sempre que tenho oportunidade de entrar fico horas nas araras dos fundos, nos fundos sempre tem achados maravilhosos deixados de lado.

Não vou negar, uma loja de bancas, no centro é sempre "lotada" é raro pegar um dia de calmaria, mas essas lojas também tem atendimento rápido na hora de passar no caixa, sem muita frescura as atendentes passam as compras, cobram, ditam as regras da troca e lacram suas compras numa sacola rs, parece até que você vai sair pelos corredores jogando mais mercadorias se saísse com a sacola aberta, rs é engraçado, mas não leve a mal, é a politica da loja e isso não desabona em nada.

Vou mostrar hoje uma peça bem bacana que comprei por exatos R$ 17,90 e faço mega bom proveito, a saia om estampa indefinida, mas que me parece um animal print meio desajeitado, mesmo assim tem seu charme, vejam;


Ai está, gostaram do look?

Nada muito elaborado, eu sei, mas é uma alternativa pra quem quer estar na moda e gastar pouco.

Usei a saia bem alta no look, então ela ficou meio curtinha, mas se aplicássemos esse mesmo look para ir ao trabalho poderíamos baixar mais a saia para não ficar tão cintura alta, automaticamente a barra estaria em cima dos joelhos, comprimento ideal para o trabalho. 


Olha galera, eu não gastei nem R$ 100,00 nesse look, saia R$ 17,90 e a camisa é mais velha que a minha avó rs, brincadeira, mas não me lembro de ter pago muito nessa camisa, acho que é da C&A e como sempre garimpo preços bons lá essa não deve ter sido diferente.

Fica a dica pras mocinhas que acabam de começar naquela empresa legal, onde todo mundo se veste bem, você se assusta um pouco por causa da grana que ganha, não te faz justiça, mas seja paciente, trabalhe dentro da sua realidade, garimpe como eu e poderá vestir-se muito bem gastando pouco, melhor dizendo, gastando o pode.

OBS. pra quem gostou da sandália é Corello, velhinha, mas minha companheira de guerra, como sempre digo, não abro mão de investir em bons sapatos, a duração das melhores marcas não se compara a mini duração das marcas genéricas, garanta pelo menos um par de sapatos curinga de uma boa marca, assim terá ele por um bom tempo.

Espero que tenham gostado e lembrem-se, nada de preconceito com lojas de bancas, entre, tenha paciência, garimpe ao máximo, não vai ser sempre, mas em dias especiais, quando a lua estiver a seu favor rs você encontrará peças maravilhosas.

BjoOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015