Inspiração do Dia: Destroyed !!!

Tô longe de ser uma fashionista, ainda aspiro esse titulo, também ando a km de distância de ser uma expert no assunto que me fascina "Moda", mas uma coisa eu tenho pra dar e vender "vontade", vontade de aprender, vontade de saber render, vontade de ter, vontade de tudo, vontade de fazer da minha vida uma maquina que produz e distribui moda pelo mundo a fora.

Mas uma coisa é certa, o menina que entende de estilo e esbanja charme é Dona Paulinha Tawil, arrasto um caminhão por essa blogueira, linda e muito talentosa, adoro o blog da Paulinha e recomendo, olha só a inspiração de hoje, gente, quem segura um look rasgadão assim, fiquei apaixonada, a Paulinha arrasa.


Continuando o desabafo...

Enquanto o milagre da realização profissional não me acontece, eu fico aqui devaneando em palavras, enchendo vocês com as minhas ideias malucas e ao mesmo tempo desabafando, é que as vezes meu coração quer explodir de tanta vontade de MODA.

No minimo ninguém entendeu do que estou falando aqui, mas a realidade minha gente é que esse espaço aqui é uma tremenda porta de escape e também meu espaço preferido pra desencanar do dia atarefado e cheio de regras e horários numa empresa :( mas enfim tenho vocês aqui pra me ouvir rs, ou pelo menos pra ler meus lamentos e anseios, ou apenas pra ver as imagens e gostar ou não gostar.

Enfim, obrigado por passar por esse bloguinho desajeitado e até mesmo por ler os textos as vezes sem pé nem cabeça, você é uma motivação pra mim, continue vindo aqui que eu com certeza não vou parar de deixar meu "oi".

Oi... até a próxima visita.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015