Diário de uma Bridezilla: Considerando Peep Toe Nude

Tai uma coisa que eu deveria ter e não tenho ... Peep toe nude.

Fala sério, aspirante a fashionista que se preze tem de ter peep toe e tem de ter um nude, aff, que mancada a minha, mas enfim, vamos a busca.

Descobri no garimpo do closet que não tenho um peep toe nude, mas nude da minha cor, afinal, tem nude pra tudo que é lado e tem gente que não sabe exatamente que nude te pertence, rsrsrsrs tem nude que não fica nude no meu pé nem aqui nem na China, mas a gente tenta viver com o nude dos outros.

Tô muito, mas muito mesmo considerando um peep toe na hora de curtir a balada do meu casamento, haaaa sim, vocês estão lembradas néh, vou me casar, em breve, 2015 vai começar com tudo.

Mas então, considerando que meu sapato vai ficar a maior parte do tempo coberto pelo meu vestido mega longo que não vou trocar nem a pau por um curto durante a festa (aproveitar ao máximo, só vou usar dessa vez) então que tal algo mais funcional e usável no futuro.


Coisa que me preocupa também é a altura ideal do salto, pois não posso passar 6 horas em cima de um salto 15cm sem me cansar, sou humana, acho que 8cm está de bom tamanho.


Agora a cor do nude também é dilema, apesar da minha pele ser mais adaptável ao nude mais escurinho, quase um caramelo, ainda assim amo os nude clarinhos, da um ar mais sofisticado ao sapato.


Paixão é Louboutin, noivas e não noivas matam e morrem por um, mas o sonho não será realizado agora, quem sabe mais pra frente, tem futuro e muito futuro pela frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


BjooOOOO até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015