Pecados de 2014

Todo ano é ano de novidades e mais novidades, a realidade é uma só, as novidades ao mesmo tempo que nos favorecem de alguma forma também podem nos comprometer de outra.

Calma, muita calma nessa hora, não vim aqui te atacar ou esfregar na sua cara as escolhas mal feitas, só quero mesmo pautar tudo, mas tudinho mesmo e depois a gente da uma risada, que tal?

Gostaram da ideia, então vejamos o que tem a ser dito;

Cropped Top

Pegou geral, mas as regras eram bem claras, nada de umbigão de fora, mas quem segura essas meninas rs.


Disco Pants

Tá que Disco Pants virou uam peça alvo, alvo de elogios e criicas, mas venhamos, essa peça não é pra ser usada por certos corpitchos. Quem gostou da trend e resolveu aderir tinha que ficar ligado nas “contra indicações” do produto, não teve jeito, o pecado capital estava a solta.


Flare da Vez

Aaahhh... Dificil falar da minha preferida, mas sejamos francos, teve gente que não soube usar a calça flare ao seu favor e ficou meio, digamos, caçando rã rsrsrsrs.


Estampa de Onça

Essa falo por mim rs, gente a estampa de onça pegou, mas pegou legal no inverno néh, talvez até antes dele, mas a real é que impregnou na cabeça das pessoas, tá tá bom, impignou na minha, tenho tanta coisa de estampa de onça que só por Deus rs.


Pra desintoxicar dessa febre tive que focar na sandália de tira, que é uam das minhas paixões mais grudes do momento.

Óculos Espelhados

Amo demais Ray Ban, a versão aviador que é clássica, acho que cai bem em todo mundo é minha paixão, mas ai vieram as lentes espelhadas. Confesso, fiquei e estou tentada a adquirir uma Ray Ban espelhado, mas teve gente que se excedeu na dose e pecou feio.


Salto Alto no Trabalho

Essa também é do meu acervo particular, todo mundo sabe que trabalho numa organização privada, proletariado é meu nome, enquanto estou enfurnada no escritório meus olhinhos não param de caçar, caça daqui, caça dali, certo ou errado, sempre sai uma postagem boa para o mundo corporativo rs.



Além de desconfortável é perigoso, ir trabalhar com salto muito alto, aquele que você comprou pra arrasar na balada não é legal.

Cabelo no Trabalho

Essa foi demais, falei sobre cabelo no ambiente de trabalho e a postagem bombou, deve ter ajudado a galera rs. Mas vou te contar, não era nada fácil entrar na empresa e me deparar com um moicano de 15 centímetros todo trabalhado no gel, cabelo desgrenhado e solto rs, tipo acordei e fui. Foi demais essa postagem, quem não amou odiou, tudo ou nada.



Copa do Mundo 2014

Ai, essa é demais rs, não sei se sorrio ou se choro, foram tantas emoções.


Não esqueçamos do fato “insulto a presidente” no estádio, foi tenso.

Briga Jay-Z e Solange

Tá... Duvido você não ter visto essa briga, o vídeo foi visto milhares de vezes, gafe total. Eu heim, essas celebridades só dão vexame.


Eleições 2014

Tá ai, politica, o assunto que da o que falar e não tem fim. Mas é isso ai, a gente votou e deu no que deu, a maioria venceu.


Nas redes sociais foram muitos bombardeios, briga daqui e dali, cada um falava sobre seu partido e alguns avisaram sobre seus votos nulos.

A coisa ficou tensa, teve gente que chorou, gente que sorriu e gente que apenas se calou.

O que podemos dizer? “Viva a democracia”.

Tem muitas outras coisas mas olha, esses pecados ai marcaram mesmo viu, foi assim “a gota d’água” rs.

Se lembrarem de algo que possamos falar aqui no blog deixa ai nos comentários, dicas são sempre bem vindas.

Feliz 2015 !!!!!!!!!

BjoooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015